Eu mudo, tudo muda

Inércia, comodismo, rotina, zona de conforto são situações que geram sempre o mesmo resultado: frustração. Vivemos reclamando que nada acontece em nossas vidas, que não conseguimos mudar ou alçar novos vôos. Ficamos esperando um sinal, uma nova oportunidade, um novo caminho. Os dias e os relacionamentos se tornam iguais e passamos anos sentados na cadeira esperando a grande oportunidade. Eu não mudo, nada muda.

Geralmente nos sentimos injustiçados e alimentamos mais nossa crenças limitantes: “só acontece com o outro”, “todos conseguem menos eu”, “nunca dá certo para mim”. E colocamos a culpa no mundo, na sorte, em Deus, na crise, no recurso financeiro ou na família. Desculpa é o que não falta. Eu não mudo, nada muda.

A mudança que queremos deve partir de nós. A oportunidade deve ser criada por nós. Devemos estabelecer nosso objetivos e ir atrás. Colocar em ação nossos planos agora. A vida é agora, a oportunidade é hoje, não deixe para amanhã. Tente, mude, transforme. Comece com um pequeno passo. Uma pequena ação. Veja os resultados. Faça diferente o que você está fazendo hoje. Crie um jeito novo. Olhe diferente. Pesquise, pergunte, arrisque, aventure-se. Eu mudo, tudo muda.

Mude de estilo, mude de casa, mude de emprego, mude de opinião, mude de caminho para o trabalho. Mude o penteado, mude o restaurante, mude o sofá de lugar, mude a cor da parede. Mude seus conceitos, enxergue por um novo ângulo. Pergunte-se o que eu posso mudar hoje? Comece com essas pequenas coisas e sem perceber você estará fazendo grandes mudanças na sua vida. Eu mudo, tudo muda.

Agora me responda, o que você quer mudar em sua vida?

Ângelo Anunziato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s